Em vídeo candidato do MDB, Paulo Messina, conta sua história

Messina conta a história de sua família, sua vida política e ataca Paes e Crivella. Mas esquece de informar que foi Chefe da Casa Civil do último

O candidato do MDB a prefeito do Rio em 2020, Paulo Mesina, publicou na manhã desta quinta-feira, 1/10, em suas redes sociais vídeo contando sua história. Ele diz que não nasceu em família rica, que seu veio veio jovem da Itália fugindo da guerra, e que sua mãe fugiu, também jovem, da pobreza do Nordeste.

Diz que eles batalharam para dar educação a ele, e que segui o exemplo de seus pais para construir sua família. Fala de seus filhos, que estão no espectro autista, e que sempre estudaram em escola pública.

Conta que está há 12 anos na política, e cumpre seu 3º mandato como vereador, baseados na luta por Educação Pública e de Qualidade. Diz que acompanhou cada dia do mandato dos 2 últimos prefeitos do Rio e que nenhum deles trabalhou pelos cariocas. Providencialmente Messina esquece que foi aliado de Marcelo Crivella (Republicanos), do qual chegou a ser Chefe da Casa Civil, e chamado por outros de primeiro-ministro.

Paulo Messina foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO na série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Rio

Conheça os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020 e os candidatos a vereador do Rio de Janeiro em 2020

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber do candidato a prefeitura do Rio de janeiro Paulo Messina, se os filhos de dele não fossem especiais estaríamo estudando em escola pública?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui