Em vídeo de lançamento da candidatura, Messina critica Paes e Crivella

“Chegaram ao poder com dívidas com empresas e alianças políticas”, disse o candidato pelo MDB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Michel Filho

O vereador Paulo Messina (MDB), candidato a Prefeito do Rio, publicou em suas redes sociais o vídeo oficial de lançamento de sua candidatura na noite deste domingo, no qual faz crítica direta a Eduardo Paes e Crivella.

“Hoje é o primeiro dia da nossa caminhada para livrarmos o Rio do passado. Chega! Basta disso! Os últimos prefeitos do Rio chegaram ao poder cheios de dívidas com empresários e com alianças com partidos políticos e querem continuar repetindo isso. Os resultados vocês conhecem: licitações fraudadas, corrupção e nomeações políticas”, disse Messina.

No vídeo, Messina aproveita ainda para apresentar oficialmente a sua vice, a psicóloga e técnica de enfermagem Sheila Barbosa. “A escolha da Sheila como vice-prefeita representa esse futuro. Ela é mulher, negra, evangélica, moradora da Zona Oeste, mas acima de tudo ela é a cara do nosso povo”.

Psicóloga e técnica de enfermagem concursada, Sheila tem 46 anos e é evangélica. Moradora de Realengo desde que nasceu, ela é mãe de uma jovem com autismo de 19 anos.

Advertisement

Além disso, Sheila é idealizadora e ex-coordenadora do projeto Luz pra Minha Vida, que dá suporte terapêutico, educação odontológica e orientação jurídica e promove palestras de esclarecimento e conscientização sobre inclusão e acessibilidade.

“O Rio que eu sonho é um Rio em que todos tenham o mesmo direito na saúde, educação emprego e na inclusão para pessoas com deficiência”, afirmou Sheila no vídeo.

Messina foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO na série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em vídeo de lançamento da candidatura, Messina critica Paes e Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui