20 C
Rio de Janeiro
sábado - 20/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Em vídeo, Eduardo Paes explica que não deixou a Prefeitura do Rio sem dinheiro

Em vídeo, Eduardo Paes explica que não deixou a Prefeitura do Rio sem dinheiro

3
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Em vídeo, Eduardo Paes explica que não deixou a Prefeitura do Rio sem dinheiro

O candidato a prefeito do Rio em 2020 Eduardo Paes (DEM), é constantemente acusado pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) de ter deixado a Prefeitura do Rio sem dinheiro no fim de seu mandato. Nesta segunda-feira, 5/10, Paes publicou um vídeo em que diz que é mentira.

De acordo com o candidato do DEM, o Tribunal de Contas do Município e a Justiça analisaram as contas e disseram que ele deixou a Prefeitura do Rio com recursos em caixa. E diz que é mais uma mentira de

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em vídeo, Eduardo Paes explica que não deixou a Prefeitura do Rio sem dinheiro
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Me aposentei em 2017 ,em janeiro de 2018 Meu pagto já veio sem os meu benefícios,reclamei retornaram,porém quando foi em abril de 2019 descontaram todos os meus benefícios, trienío,adicional de risco habilitação profissional me subtraíram mais de três mil reais que me levou a ficar doente, diabético e faço uso de insulina contínuo.gostaria de saber saber com a entrada do paz eu terei tudo de volta.Dei entrada com.meu afvogado mais continua parado até hoje.muita covardia que fizeram comigo e disseram na ocasião que eu não teria perdas..

  2. Me aposentei em 2017 ,em janeiro de 2018 Meu pagto já veio sem os meu benefícios,reclamei retornaram,porém quando foi em abril de 2019 descontaram todos os meus benefícios, trienío,adicional de risco habilitação profissional me subtraída mais de três mil reais que me levou a ficar doente, diabético e faço uso de insulina contínuo.gostaria de saber saber com a entrada Do paz eu terei tudo de volta.Dei entrada no benefício e está parado até hoje.muita covardia que fizeram comigo e disseram na ocasião g.municipal que eu não teria perdas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui