Em visita ao Rio, ministro da Saúde evita falar sobre lockdown

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Henrique Coelho

O ministro da Saúde, Nelson Teich, chegou na tarde desta sexta-feira (8) ao hospital de campanha do Riocentro, Zona Oeste do Rio, onde foi recebido pelo prefeito Marcelo Crivella. Ao se encontrarem, o ministro e o prefeito, que usavam máscaras, se cumprimentaram com os cotovelos, para evitar contato com as mãos.

Em sua primeira visita ao Rio como ministro, Teich fez um breve pronunciamento de cerca de dois minutos e não respondeu à imprensa quando questionado se defendia o lockdown no Rio.

 “Essa é uma visita de trabalho. A ideia é conhecer o lugar, ver o que está sendo feito, entender os recursos que existem hoje no Rio de Janeiro, nas três esferas, para fazer com que eles sejam mais estruturados para acelerar a capacidade que a gente tem de tratar das pessoas”, disse.

O ministro ainda tem uma conversa marcada para esta tarde com o governador do Rio, Wilson Witzel, e com o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em visita ao Rio, ministro da Saúde evita falar sobre lockdown
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O HOSPITAL DE CAMPANHA DEVERIA ESTAR RECEBENDO PACIENTES, E NÃO POLÍTICOS!!!

    CADÊ O GOVERNO FAZENDO O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL ATRÁS DE EQUIPAMENTOS? ASSIM É NOS EUA! O GOVERNO FEDERAL VAI ATRÁS DOS EQUIPAMENTOS PARA FORNECER AOS ESTADOS…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui