Embaixadores do Rio tomam posse dia 21 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Conheça o Estado do Rio de Janeiro

Os novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro tomam  posse no próximo dia 21 de março, em cerimônia fechada para 120 convidados, na CNC.

O projeto idealizado e coordenado pelo professor Bayard Boiteux está na sua 25ª edição e é desenvolvido pela Fundação Cesgranrio e Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux. A ideia,segundo Boiteux é homenagear anualmente pessoas que através de seu trabalho ajudam na promoção positiva do Rio de Janeiro.

O evento será aberto com um mini concerto da orquestra de cordas ,a Camerata Uerê, da embaixadora do Rio, Yvonne Bezerra de Mello. Com cerimonial de Ana Cristina Rosado e apoio do Hotel Copacabana Praia, Sergio Castro Imóveis e da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, os novos agraciados são: Alberto Sabino, Cicero Gomes, Claudio Diniz, Marlos Nobre, Cristina Braga, Evelyne Coulombe, Conde Francisco Calheiros, José Hilário de Oliveira, Ilka Bambirra, Isabela Francisco, Isis Penido, Jean Paul Charlier, Josefina Durini, Luciana Barreto, Manoela Ferrari, Marcelo Tesserolli, Melania Varola, Monah Delacy, Myrian Dauesberg, Nina Kauffmann, Neyse Aguiar de Lioy, Patricia Mellodi, Ricardo Ribeiro, Sebastião Marinho.

Os agraciados foram escolhidos por um júri presidido por Carlos Serpa, presidente da Cesgranrio e integrado por Claudio Castro, Andrea Lopes, Ana Botafogo, Yuri Antigo, Rawlson de Thuin, Joana Teixeira, Sonia Mattos, Bayard Boiteux, Gustavo Delesderrier e Aloysio Teixeira.

Advertisement

O projeto é uma forma de colaborar indiretamente com o desenvolvimento turístico da cidade e do Estado do RJ,já que os agraciados viajam constantemente e mantem o Rio presente em suas atividades, enfatiza Bayard Boiteux.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Embaixadores do Rio tomam posse dia 21 de março
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui