Embarcação que transportava guindaste atinge estrutura da Ponte Rio-Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Uma embarcação que transportava um guindaste se chocou com à estrutura da Ponte Rio-Niterói, entre a praça do pedágio e a ilha de Mocanguê, na manhã desta sexta-feira (31/01). De acordo com a Ecoponte, empresa responsável pela administração da via, ninguém ficou ferido e o incidente não resultou em danos estruturais na ponte.

Ainda segundo a concessionária, uma parte da mureta de proteção no sentido Rio foi destruída pelo impacto. No local existe uma base da Marinha, além de alguns estaleiros.

A empresa informou que no trecho danificado, uma outra estrutura já está sendo implantada e que operadores de tráfego orientam os motoristas.

Advertisement

A concessionária Ecoponte segue com os reparos no trecho avariado pelo choque de um guindaste que manobrava na Baía de Guanabara com a Ponte Rio-Niterói, na manhã desta sexta-feira. A ocorrência não deixou vítimas, mas avariou uma parte do guarda-corpo da pista sentido Rio, na chegada à Ilha do Mocanguê. A equipe de engenharia da concessionária descartou danos à estrutura da Ponte. No local, um outro trecho de guarda-corpo está sendo implantado pela Ecoponte, que segue com operadores de tráfego para orientar os motoristas“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Embarcação que transportava guindaste atinge estrutura da Ponte Rio-Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui