Foto: Reprodução Internet

Uma embarcação que transportava um guindaste se chocou com à estrutura da Ponte Rio-Niterói, entre a praça do pedágio e a ilha de Mocanguê, na manhã desta sexta-feira (31/01). De acordo com a Ecoponte, empresa responsável pela administração da via, ninguém ficou ferido e o incidente não resultou em danos estruturais na ponte.

Ainda segundo a concessionária, uma parte da mureta de proteção no sentido Rio foi destruída pelo impacto. No local existe uma base da Marinha, além de alguns estaleiros.

A empresa informou que no trecho danificado, uma outra estrutura já está sendo implantada e que operadores de tráfego orientam os motoristas.

A concessionária Ecoponte segue com os reparos no trecho avariado pelo choque de um guindaste que manobrava na Baía de Guanabara com a Ponte Rio-Niterói, na manhã desta sexta-feira. A ocorrência não deixou vítimas, mas avariou uma parte do guarda-corpo da pista sentido Rio, na chegada à Ilha do Mocanguê. A equipe de engenharia da concessionária descartou danos à estrutura da Ponte. No local, um outro trecho de guarda-corpo está sendo implantado pela Ecoponte, que segue com operadores de tráfego para orientar os motoristas“.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui