Emirates retoma voos para o Rio de Janeiro a partir de novembro de 2022

As operações da Emirate entre Dubai e Buenos Aires, via o Rio de Janeiro, serão retomadas com 4 voos semanais. A partir de fevereiro serão diários

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Emirates vai retomar os voos de transporte de passageiros de Dubai (DXB) para Buenos Aires (EZB) com escala no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão (GIG), a partir de 2 de novembro de 2022. A informação é do site especializado em aviação, Panrotas. Após chegar no Galeão, a aeronave seguirá para Buenos Aires (EZE), oferecendo mais uma opção de ligação entre o Brasil e a Argentina.

De acordo com a empresa, em linha com a flexibilização das restrições de viagens em todo o mundo, a companhia continua a reconstruir e expandir sua rede global para atender à demanda de viagens.

As operações entre Dubai e Buenos Aires, via o Rio de Janeiro, serão retomadas com quatro voos semanais. A aeronave escolhida foi o Boeing 777-300ER, iniciando os voos a partir de 2 de novembro de 2022. Já a partir de 1º de fevereiro de 2023, a Emirates planeja aumentar suas operações para um voos diários.

O voo EK247 partirá de Dubai às 8h05, horário local, e chegará ao Rio de Janeiroàs 15h25, horário local. Em seguida, o voo partirá do Rio de Janeiro às 17h10, horário local, e chegará a Buenos Aires às 20h40, horário local. Na volta, o EK248 partirá da capital argentina às 22h20, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro às 1h10 do dia seguinte. A operação sairá às 2h55, horário local, do Rio de Janeiro e chegará a Dubai às 23h35, também horário local.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Emirates retoma voos para o Rio de Janeiro a partir de novembro de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui