Empório do Galeto oferece cardápio voltado para o Dia do Solteiro

Mesmo sozinhos, esse público é o principal responsável por movimentar bares e restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Segundo dados do IBGE, o Brasil tem mais de 80 milhões de solteiros acima de 18 anos. Mesmo sozinhos, esse público é o principal responsável por movimentar bares e restaurantes em todos os lugares e, neste domingo (15/08), comemora-se o Dia do Solteiro.

Pensando nisso, a Rede Empório do Galeto, conhecida por trazer o autêntico churrasco preparado na brasa e temperos exóticos cuidadosamente escolhidos para cada refeição, oferece uma vasta opção de pratos e bebidas para aqueles que querem aproveitar a data e celebrar.

As unidades de Duque de Caxias e Sulacap serão boas opções para comemorar esta data. Uma das opções indicadas é o rodízio de petisco, além de drinks deliciosos, caneca de chopp zero grau da Brahma e pratos a La Carte de dar água na boca.

O rodízio, dica da casa para a data, começa a partir das 18h e inclui tábua de frios sortidos, croquete, pastéis variados, porco e frango a passarinho, fritas, aipim, anel de cebola, iscas de carne entre outros. Para a sobremesa, a indicação da rede é o tradicional Petit Gateau, delicioso bolo de chocolate recheado servido com uma bola de sorvete de creme.

Advertisement

Serviço:
Parque Shopping Sulacap – 1º Piso – Sulacap/RJ – Entrada principal – (21) 3500-8613
Caxias Shopping – 1º Piso – Caxias/RJ – Entrada pelo estacionamento ou shopping – (21) 3491-4021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empório do Galeto oferece cardápio voltado para o Dia do Solteiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui