Empresa carioca fecha parceria com SporTV para transmissão de esportes eletrônicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dota 2 no SporTV

O maior canal de esportes da TV paga contará com coberturas de e-Sports em sua programação. A parceria fechada com a empresa carioca Supernova visa trazer para o público gamer transmissões completas com uma equipe especializada de narradores, comentaristas e analistas.

O primeiro evento ocorrerá neste fim de semana, com a cobertura do campeonato de Dota 2 (jogo da Valve), ESL-One direto das Filipinas. Serão dois dias com transmissão pelo SporTV.com na web, e no domingo, na grande final, a transmissão será no canal SporTV 3.

Equipe Supernova

Advertisement

Quem fará a narração do campeonato será o Diego Hads, um especialista na área de esportes eletrônicos que já trabalhou no rádio e em diversas coberturas no mundo dos gamers.

Dota 2 é um game gratuito ao estilo MOBA (multiplayer online battle arena) onde os jogadores escolhem heróis e lutam em um campo de batalha com 3 rotas com objetivo de destruir o ancião localizado dentro da base do time adversário.

Serão ao todo 08 equipes: Ehome, Team Liquid, Team Secret CompLexity, Team Empire, Mineski, Wings Gaming e Fnatic, nenhuma brasileira. A premiação total do campeonato será de US$ 250 mil.

Confira os horários das transmissões:
Sexta – 6h/12h – SporTV.com
Sábado – 6h30/12h30 – SporTV.com
Domingo – 7h50/13h – SporTV 3 e SporTV.com

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresa carioca fecha parceria com SporTV para transmissão de esportes eletrônicos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui