Empresa de ônibus Estrela Azul encerrou as atividades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 04/02, um comunicado foi feito em uma reunião na sede da Estrela Azul para decretar o fechamento da empresa. Um dos sócios afirmou que não existe mais condições de continuar em funcionamento.

Cerca de 400 funcionários da empresa, entre motoristas e cobradores, fizeram uma paralisação nesta segunda. Entre as reivindicações, eles cobravam o pagamento de salários, cesta básica e vale-refeição que estão atrasados há quatro meses. Além disso, os funcionários também não recebiam o pagamento das férias.

Em dezembro do ano passado, os funcionários da empresa já haviam feito uma paralisação para protestar contra atrasos de salário. Ao longo de 2018, os rodoviários da Estrela Azul fizeram três paralisações, mas, ainda assim, não houve pagamento.



Advertisement

A empresa Estrela Azul transporta 30 mil passageiros diariamente nas Zonas Norte e Sul da cidade nas seguintes linhas:

292 – Castelo x Engenho da Rainha
311 – Eng. Leal x Candelária
SP-311 – Del Castilho x Candelária
464 – Maracanã x Copacabana
434 – Grajaú x Copacabana
435 – Grajaú x Gávea
436 – Grajaú x Leblon
503 – Leblon x Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresa de ônibus Estrela Azul encerrou as atividades
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente em um curto período de 4 anos mais de 6 empresas fecharam as portas. A conta não fecha preço do combustível alto, peças caras, muita gratuidade, carros de aplicativos sem controle de quantidade e sem limites. E esse ano ainda vai fechar mais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui