Foto: Divulgação

A marca carioca Espírito Chá – que nasceu durante a pandemia – lançou uma linha inspirada nos pontos turísticos do Rio de Janeiro. As sócias Cláudia Santana e Daniela Monteiro, amigas e amantes do chá, criaram a marca, que tem blends especiais e artesanais. “Queremos que as pessoas descubram tudo o que envolve essa bebida milenar. Chá não é remédio, apesar de fazer muito bem à saúde. Chá é hospitalidade, afeto e, principalmente, uma bebida saborosíssima”, explica Cláudia.

Os chás vêm em caixas também inspiradas nas paisagens da Cidade Maravilhosa. Os blends desta coleção são artesanais, naturais, autorais, sem conservantes e nem aromatizantes. Os ingredientes, em sua maioria, são obtidos através de uma curadoria entre pequenos produtores que usam técnicas de plantio naturais e que envolvem a redução ou eliminação de agrotóxicos no processo.

A Espírito do Chá está lançando seu e-commerce este mês. As bebidas já podem ser compradas através do site ou whatsapp (21) 97123-3597.

A coleção que remete ao Rio de Janeiro tem na lista os blends Chá Floresta (relaxante); Mar (energizante e digestivo), e o Montanha (antioxidante e desintoxicante). Também estão na lista as infusões sem cafeína Amanhecer na Pedra da Gávea, Pôr- do-sol no Arpoador, Banho de Cachoeira nas Paineiras, Pão de Açúcar, Corcovado, e os chás perfumados Vista Chinesa, Mureta da Urca, Parque Lage, Theatro Municipal, Jardim Botânico e o Quinta da Boavista.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro as edições do Diário do Rio. De forma rápida e objetiva, as matérias me deixam atualizada e, até com informações que a grande mídia não aborda. Leio as edições diariamente. Parabéns pra toda a equipe e muito obrigada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui