Empresa lança linha de chás inspirado no Rio de Janeiro

Espírito do Chá – empresa carioca que nasceu durante a pandemia – lançou um linha inspirada nos pontos turísticos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A marca carioca Espírito Chá – que nasceu durante a pandemia – lançou uma linha inspirada nos pontos turísticos do Rio de Janeiro. As sócias Cláudia Santana e Daniela Monteiro, amigas e amantes do chá, criaram a marca, que tem blends especiais e artesanais. “Queremos que as pessoas descubram tudo o que envolve essa bebida milenar. Chá não é remédio, apesar de fazer muito bem à saúde. Chá é hospitalidade, afeto e, principalmente, uma bebida saborosíssima”, explica Cláudia.

Inspiracao Rio Latas 1 Empresa lança linha de chás inspirado no Rio de Janeiro

Os chás vêm em caixas também inspiradas nas paisagens da Cidade Maravilhosa. Os blends desta coleção são artesanais, naturais, autorais, sem conservantes e nem aromatizantes. Os ingredientes, em sua maioria, são obtidos através de uma curadoria entre pequenos produtores que usam técnicas de plantio naturais e que envolvem a redução ou eliminação de agrotóxicos no processo.

A Espírito do Chá está lançando seu e-commerce este mês. As bebidas já podem ser compradas através do site ou whatsapp (21) 97123-3597.  

A coleção que remete ao Rio de Janeiro tem na lista os blends Chá Floresta (relaxante); Mar (energizante e digestivo), e o Montanha (antioxidante e desintoxicante). Também estão na lista as infusões sem cafeína Amanhecer na Pedra da Gávea, Pôr- do-sol no Arpoador, Banho de Cachoeira nas Paineiras, Pão de Açúcar, Corcovado, e os chás perfumados Vista Chinesa, Mureta da Urca, Parque Lage, Theatro Municipal, Jardim Botânico e o Quinta da Boavista.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresa lança linha de chás inspirado no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro as edições do Diário do Rio. De forma rápida e objetiva, as matérias me deixam atualizada e, até com informações que a grande mídia não aborda. Leio as edições diariamente. Parabéns pra toda a equipe e muito obrigada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui