Empresariado carioca junto para eleger Cristo Redentor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Empresários cariocas, estão se juntando para eleger o Cristo Redentor uma das sete maravilhas do mundo moderno, a qual já322685801 c50b7b404c m Empresariado carioca junto para eleger Cristo Redentor ensinamos a votar aqui. Essa união pelo símbolo mor de nossa cidade pode ser observado por acordos como o feito entre as operadoras de telefonia celular que abriram um canal para participar da votação do concurso.

A Rede Globo, por exemplo, vai veicular propagandas para fomentar a votação, com patrocício da Bradesco Seguros, e apoio Tam, Cedae, Rodoviário Novo Rio, Associação Comercial do Rio de Janeiro, Embratur, Prefeitura do Rio de Janeiro e Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Bradesco Seguros tem veiculado anúncios em jornais, spots em rádio e banners no MSN chamando para o site www.votecristo.com.br.

A inclusão do Cristo Redentor como uma das 7 maravilhas daria um imenso impacto positivo no turismo local, apenas com a divulgação internacional.

A visita do Papa Bento XVI também será utilizada como uma ferramenta para alavancar a candidatura do monumento. E, se depender da igreja atólica, o Cristo não será apenas uma maravilha, mas também um santuário para todas as religiões. Para isso, a Arquidiocese do Rio de Janeiro lançou uma campanha desenvolvida pela Quê Comunicação para que os cristãos brasileiros reconheçam o monumento do Corcovado como santuário.

Advertisement

As maravilhas eleitas serão anunciadas no dia 7 de julho em Lisboa pelo ator britânico Sean Connery, e em seguida haverá uma partida de futebol com uma seleção de craques camisa 7 liderados pelo português Luís Figo. Para quem não sabe, é o mesmo dia do Live Earth, e com Copacabana terá um dos palcos do show mundial, seria mais uma festa para os moradores da cidade do Rio de Janeiro.

ENTÃO VOTE NO CRISTO REDONTOR.

Fote de George Browne.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresariado carioca junto para eleger Cristo Redentor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui