Empresário Rafael Fragoso Pires morre de Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Bruno Ryfer

Na noite deste sábado, 16/05, morreu o empresário Rafael Fragoso Pires, conhecido como Fafa, que estava internado há quase dois meses, no IEC (Instituto Estadual do Cérebro, de Paulo Niemeyer), no Centro. Rafael estava em tratamento de leucemia antes de contrair Coronavírus. Ele tinha 62 anos.

Rafael Fragoso Pires é pai de Alessandra Haegler, que noivou com Pedro, filho de Alberto de Orléans e Bragança, em março deste ano, quando já havia casos de Cornavírus confirmados no Rio de Janeiro. Na festa, realizada no Jardim Botânico, muitas pessoas contraíram o vírus.

Entre os presentes na festa estava Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, que morreu de Covid-19 no dia 23/03. À época, mais de 30 pessoas que estavam no noivado apresentaram sintomas de gripe. Alguns foram internados.

Rafael Fragoso Pires é filho do ex-magnata e armador José Fragoso Pires, cujo império naufragou em dívidas nos anos 1990. A família era dona da falida Frota Oceânica e Amazônica e do extinto Banco Vega, que quebrou levando a grana de muita gente bacana da sociedade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresário Rafael Fragoso Pires morre de Covid-19
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui