Empresários cariocas se unem para buscar melhorias para a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: About Rio

“Um grupo representativo da sociedade carioca, suprapartidário, apaixonado pelo Rio, constituído com o propósito de contribuir na identificação das principais oportunidades para promover a melhoria e desenvolvimento da cidade”, assim é definido o “Rio, Vamos Vencer”.

Idealizado por Marcelo Conde (filho do ex-prefeito Luiz Paulo Conde e diretor da STX), o “Rio, Vamos Vencer” conta, ainda, com Mauro Magalhães, Claudio Hermolim, José Portinari Leão, Gerard Bourgeaiseau, Sávio Neves, Michael Nagy, Sonia Chamy, Otávio Leite, Leila do Flamengo, Marcelo Alves, Márcio Roiter, Claudio Castro, entre outros.

O grupo, que é composto por empresários de todos os segmentos, pessoas ligadas à cultura, entre outros importantes setores da sociedade carioca, debaterá as questões pertinentes ao Rio e encaminhará às autoridades federais, estaduais e municipais propostas para melhorar a situação da cidade.

f620x350 4936 35954 0 Empresários cariocas se unem para buscar melhorias para a cidade
Marcelo Conde. Foto: Game Magazine

“O momento é urgente. Temos que lutar pelo espaço do Rio de Janeiro na federação. Não podemos ser responsabilizados pelos crimes de governadores e políticos que hoje estão presos e respondem a processos. A cidade precisa de ajuda”, afirmou Marcelo Conde.

Advertisement

Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, presidente da Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro e do portal Diário do Rio, acredita que a iniciativa pode ser uma grande solução para a Cidade Maravilhosa:

“O movimento é uma saída. Precisamos nos unir. Tenho muito orgulho orgulho de participar do movimento. O Rio de Janeiro precisa sair da situação em que se encontra e, com isso, podemos contribuir muito”, pontuou Claudio, que também é conselheiro de turismo da associação comercial do Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2019 05 16 at 14.17.22 Empresários cariocas se unem para buscar melhorias para a cidade
Claudio Castro. Foto: arquivo pessoal

“Rio, Vamos Vencer” tem como desafios centrais, baseados em um decálogo, colaborar para uma cidade mais segura, mais acolhedora, mais forte economicamente, mais cultural, mais moderna, mais feliz, mais inteligente, mais saudável, mais justa, mais atenta, enfim, mais Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresários cariocas se unem para buscar melhorias para a cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui