Empresários do setor náutico denunciam organização de evento em embarcações na Urca

Empresários afirmaram que, além de provocar aglomerações em meio à pandemia, a organização desse tipo de evento prejudica o setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Baía de Guanabara na região da Urca - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Está sendo divulgado nas redes sociais um evento, marcado para o dia 15/08, que deve ocorrer em embarcações na Urca, região de onde muitos barcos saem, utilizando um pequeno píer que fica localizado próximo à famosa Mureta da Urca.

Em publicações no Instagram, o perfil “jetbox_aluguel” divulga que poucas lanchas ainda estão disponíveis e oferecendo ingressos por R$ 69,90 por pessoa.

Empresários do setor de turismo náutico, que denunciaram a organização do evento ao DIÁRIO DO RIO, afirmaram que, além de provocar aglomerações em meio à pandemia, a organização desse tipo de evento prejudica o setor

Isso prejudica o mercado náutico. Temos um acordo das empresas náuticas com os moradores da Urca de não parar os barcos porque perdiam a linha antigamente, faziam muito barulho… aí querem fazer essa bagunça”, afirmou um empresário, que preferiu não se identificar.

Advertisement

Confira alguns dos posts da empresa:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresários do setor náutico denunciam organização de evento em embarcações na Urca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Curioso, entendo como errado também. Mas me causa certa curiosidade ver que as mesmas empresas que promoveram a aglomeração durante a pandemia reclamando. Por que se fosse aquele saveiro com 100 pessoas que alugaram através destes tava tudo bem, correto?!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui