Empresas de ônibus do Rio encomendam novo modelo de coletivo Caio Apache Vip V

Até o momento, mais de 30 unidades do novo modelo, que pretende traduzir nas cores e formas, a modernidade e a evolução da empresa, foram vendidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A fabricante de carrocerias de ônibus Caio informou na última segunda-feira (19/07) que cinco empresas de ônibus do Rio de Janeiro já encomendaram o novo modelo Caio Apache Vip V, lançado neste mês. Até o momento mais de 30 unidades foram vendidas para a Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba.

De acordo com a empresa, os modelos produzidos para a Viação Nossa Senhora da Penha, terão um novo layout, idealizado pelo designer Jorge Andrade. O objetivo é traduzir nas cores e formas, a modernidade e a evolução da empresa.

O Apache VIP geração V será o primeiro modelo da frota a receber a nova identidade.  A gerente regional de vendas do Rio de Janeiro, Maria Tereza Oliveira Ferreira, adiantou alguns detalhes das novas encomendas.

“Terão itens que proporcionam 100% de acessibilidade aos passageiros e componentes de tecnologia embarcada, possibilitando agilidade e segurança às viagens, além de conforto e praticidade aos usuários”, explicou, Maria Tereza Oliveira Ferreira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresas de ônibus do Rio encomendam novo modelo de coletivo Caio Apache Vip V
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Os ônibus espanhóis são silenciosos, trazem banco especial para se colocar o bebê e os degraus quase encostam no chão, o que facilita o acesso. Nossos ônibus são verdadeiros ferro-velhos, pintados para disfarçar a precariedade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui