Empresas no Rio oferecem descontos de até 20% para clientes imunizados contra a Covid-19

De serviço de depilação a rede de fast food saudável, confira as empresas que estão concedendo descontos para pessoas imunizadas no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fila para vacinação contra Covid-19 em posto de vacinação do Rio (Foto: Reprodução CNN Brasil )

Para incentivar a proteção da população e a saúde dos negócios, algumas empresas de diferentes segmentos estão oferecendo promoções e descontos para pessoas vacinadas contra a Covid-19. A iniciativa prevê ampliar o número de clientes imunizados e, consequentemente, a retomada da economia e, para receber o desconto, o cliente precisa apenas apresentar o comprovante ou carteirinha de vacinação.

Cabe ressaltar que os estabelecimentos citados explicam que continuam seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação da doença e que o uso de máscaras ainda é obrigatório. Confira as redes com o desconto:

Anjos Colchões & Sofás – A campanha “Vacinou Ganhou” vai presentear com um par de travesseiros os clientes que adquirem um conjunto box e apresentarem o comprovante da segunda dose da vacina (ou da dose única). A ação vai durar do dia 9 de agosto a 30 de setembro ou até quando durarem os estoques.

Sofá Novo de Novo – A rede de higienização e blindagem de estofados, Sofá Novo de Novo, passa a oferecer, a partir de 26/07, 15% de desconto nos serviços de higienização e blindagem e a campanha é válida até 5 de agosto.  

Advertisement

Pello Menos – Já a rede de depilação à cera e laser dará 10% de desconto para clientes que tomaram a primeira dose e 10% de desconto na segunda, totalizando 20% em serviços de depilação a partir de 1º de agosto. A campanha é válida até 31/12/21.

Mr. Fit – O fast-food de alimentação saudável vai conceder desconto de 10% para todos os clientes que apresentarem comprovante de vacinação. A promoção é válida para todas as unidades da rede a partir do dia 1º de agosto e vai até o dia 31 de agosto.

Pizza Prime – A maior rede de pizzarias 100% brasileira está com a promoção “Vacinar é Prime”, em que vai conceder 20% de desconto para o cliente que apresentar a carteira de vacinação nos balcões das lojas às segundas, quartas e quintas-feiras. A promoção tem início no dia 1º de agosto e é válida durante todo o mês, não sendo cumulativa a combos, bebidas e demais promoções vigentes. Infelizmente, a rede não possui lojas no Rio de Janeiro, mas fica dica para os leitores cariocas que residem em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Amapá, Rio Grande do Sul e Bahia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresas no Rio oferecem descontos de até 20% para clientes imunizados contra a Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui