Encontro com Ruan Lira e Eduardo Paes bomba na Barra

Empresários e promoters receberam Eduardo Paes e Ruan Lira, num dos poucos grandes eventos políticos residenciais realizados nesta campanha, que tem sido morna, devido à pandemia do novo coronavírus.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Empresários e promoters receberam Eduardo Paes e Ruan Lira, num dos poucos grandes eventos políticos realizados nesta campanha, que tem sido morna, devido à pandemia do novo coronavírus.

A socialite e advogada Hosana Pereira – outrora uma co-estrela da chamada “sociedade emergente da Barra da Tijuca” e Maninha Barbosa, esposa de Leleco Barbosa, ambas muito conhecidas pelas festas de arromba e por reunir amigos em eventos balados foram as anfitriãs de um encontro com o candidato a vereador Ruan Lira (PSC) e com o prefeitável Eduardo Paes (DEM).

Sempre foram muito comuns as recepções promovidas por empresários e pessoas influentes, com o intuito de apresentar, em tempo de eleições, seus candidatos favoritos aos amigos e conhecidos. Mas, em época de pandemia, estes eventos têm ocorrido muito menos. Ontem, sexta-feira, no Condomínio Park Palace, a – hoje tão rara – festa da democracia acabou ocorrendo em prol de Lira e Paes. O ex-prefeito candidato discursou sobre sua plataforma, para retornar ao Palácio da Cidade, assim como Ruan Lira, que é muito ligado ao setor de Eventos e ao do Carnaval. Segundo o colunista Yuri Antigo, do DIÁRIO, Lira é o candidato queridinho de 9 entre 10 promotoras de eventos, como é o caso de Márcia Veríssimo e Nina Kauffman.

lira Encontro com Ruan Lira e Eduardo Paes bomba na Barra
Ruan Lira, ex-secretário de estado de cultura, ao lado da promoter Márcia Veríssimo

O evento reuniu mais de uma centena de pessoas, mas cumpriu todas as normas de saúde atualmente vigentes, inclusive com a utilização de máscaras – personalizadas! Especialistas consideram a atual campanha eleitoral “curta e morna”, com poucas recepções do tipo. A reunião ocorreu no momento em que a candidata Martha Rocha, do PDT, colou no atual prefeito Marcelo Crivella (REPUBLICANOS), e pode vir a concorrer com Paes num eventual segundo turno. Segundo analistas, a ex-delegada tem chances de vitória, e Paes precisa estimular o “voto útil”, para tentar – ainda que a possibilidade seja remota – a vitória no primeiro turno.

Ruan Lira será entrevistado pelo DIÁRIO na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, seguindo a série de entrevistas com os principais candidatos a vereador. O candidato foi um dos mais jovens Secretários de Estado do país, e é formado em relações internacionais, nascido e criado no Méier. A entrevista poderá ser acompanhada pelas nossas redes sociais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro com Ruan Lira e Eduardo Paes bomba na Barra
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A questão pertinente aqui é se a Martha Rocha tem capacidade para tirar o Rio do buraco em que ele se encontra! Se pararmos para olhar o passado da delegada veremos que na época em que foi delegada na Gestão do Cabral, os crimes aumentaram, os estupros… então me respondam se ela teria capacidade para cuidar do Rio… se como delegada não teve…. votem consciente! Fora Martha Rocha!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui