Encontro inédito com Pavilhão 9 marca o show do Detonautas no Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rock in Rio 2019 se aproxima e tocar no festival é pura celebração para o Detonautas Roque Clube. Neste ano, a banda carioca consolida números expressivos que conquistou nas plataformas digitais.

Somente no Spotify, onde o Detonautas possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes por mês, o álbum ”VI”, lançado em 2017 em celebração aos 20 anos do grupo, possui mais de 15 milhões de streams.

Por tudo isso, o encontro inédito na apresentação com o Pavilhão 9, banda paulistana de rap, tem grande importância para Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), que, mais fortes do que nunca, buscam ampliar a vocação do grupo para novos encontros e parcerias.

No festival deste ano, Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 prometem abalar o Palco Sunset com músicas dos 2 grupos e uma releitura da emblemática canção ”Killing In The Name”, do Rage Against The Machine.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Encontro inédito com Pavilhão 9 marca o show do Detonautas no Rock in Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Além disso, é claro, a força do repertório da banda, uma das maiores de sua geração no rock nacional ainda em atividade no país. Grandes sucessos estarão no repertório, como ”O Dia Que Não Terminou”, ”Quando o Sol Se For”, ”Olhos Certos”, ”Outro Lugar”, ”O Amanhã” e ”Você Me Faz Tão Bem”, assim como canções mais recentes, como ”Ilumina o Mundo”, música que destaca a importância da valorização da vida.

”Estamos fortes e vamos chegar com pressão”, declara Tico Santa Cruz, que conversou com exclusividade com o DIÁRIO DO RIO em julho.

O Detonautas se apresenta com o Pavilhão 9 no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 28/09 (sábado), às 16h55.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro inédito com Pavilhão 9 marca o show do Detonautas no Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui