Foto: Divulgação Enel

A empresa do segmento de energia saiu de Niterói para se instalar no Rio de Janeiro, no Porto Maravilha, inaugurando sua nova sede no AQWA Corporate. Serão 1,1 mil funcionários aptos a trabalhar presencialmente nos três andares que a gigante do segmento de distribuição, transmissão, geração e comercialização de energia locou no condomínio corporativo.

“Nossa empresa experimentou nos últimos anos o maior crescimento e a maior diversificação de negócios de sua história no país. As novas sedes no Rio e em São Paulo refletem a atual necessidade da companhia de assegurar aos nossos colaboradores mais qualidade no ambiente de trabalho, em um espaço dedicado ao bem-estar e ao desenvolvimento das pessoas”, diz Nicola Cotugno, Country Manager da Enel no Brasil.

Os escritórios terão salas agile, configuradas para reuniões e sessões de brainstorm. As estações de trabalho são amplas, integradas e compartilháveis, sem posições fixas, favorecendo a integração entre pessoas de diferentes áreas. Além disso, haverá áreas de café, lounges e espaços com esteiras e bicicletas ergométricas instaladas ao lado dos locais de trabalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui