Enel Brasil inaugura sua sede no AQWA Corporate, no Porto Maravilha

Empresa ocupa três andares do edifício e levará 1,1 mil funcionários à região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Enel

A empresa do segmento de energia saiu de Niterói para se instalar no Rio de Janeiro, no Porto Maravilha, inaugurando sua nova sede no AQWA Corporate.  Serão 1,1 mil funcionários aptos a trabalhar presencialmente nos três andares que a gigante do segmento de distribuição, transmissão, geração e comercialização de energia locou no condomínio corporativo.

“Nossa empresa experimentou nos últimos anos o maior crescimento e a maior diversificação de negócios de sua história no país. As novas sedes no Rio e em São Paulo refletem a atual necessidade da companhia de assegurar aos nossos colaboradores mais qualidade no ambiente de trabalho, em um espaço dedicado ao bem-estar e ao desenvolvimento das pessoas”, diz Nicola Cotugno, Country Manager da Enel no Brasil.

Os escritórios terão salas agile, configuradas para reuniões e sessões de brainstorm. As estações de trabalho são amplas, integradas e compartilháveis, sem posições fixas, favorecendo a integração entre pessoas de diferentes áreas. Além disso, haverá áreas de café, lounges e espaços com esteiras e bicicletas ergométricas instaladas ao lado dos locais de trabalho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Enel Brasil inaugura sua sede no AQWA Corporate, no Porto Maravilha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui