Engenhão é do Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Torcida do Engenhão no BotafogoSegundo reportagem do Jornal O Dia, o prefeito Cesar Maia teria garantido ao jornal que o Engenhão já pertence ao Botafogo que foi o único que apresentou proposta pelo estádio e agora só faltaria trâmites burocráticos.

“Apenas o Botafogo apresentou uma proposta concreta. Com a aprovação do T.C.U e aceita as condições, é ele o vencedor”, disse César Maia.

Em relação à possível parceria sugerida pelo presidente do Flamengo, Marcio Braga, o prefeito explicou que qualquer tipo de decisão caberá ao Botafogo. No entanto, apenas o Glorioso ficará responsável pela administração do estádio.

“Mesmo com o Botafogo sendo o único responsável pelo Engenhão, nada impede um contrato o Flamengo. Lembro do exemplo do Estádio San Siro, na Itália, onde a Internazionale e o Milan são sócios de uma mesma empresa”, esclarece.

Advertisement

Um outro ponto que é muito discutido entre os alvinegros é a idéia de o Botafogo personalizar o estádio. Os torcedores gostariam de ver escudos do clube no interior das instalações ou então ver o escudo do clube desenhado no gramado, assim como faz o São Paulo no Morumbi. Além disso, César Maia disse que o Botafogo, se desejar, pode aumentar as dimensões do gramado.

“Desde que todas essas alterações sejam reversíveis, não há problema algum”, destacou.

Bem que me disseram que botafoguense é supersticioso, bastou ganhar na inauguração que ficou doido pelo estádio! 🙂

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Engenhão é do Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui