Engenhão reabre para o Carioca e pode mudar o nome

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Engenhão\

Finalmente  o Botafogo volta a ter um estádio, o Engenhão será reaberto ao público. Segundo informações técnicas passadas pelo Consórcio, todo o anel inferior de arquibancada do estádio (20 mil lugares) será liberado imediatamente para a realização dos jogos do Campeonato Carioca 2015, ou seja, no dia 1o de fevereiro, em jogo contra o Boa Vista. Também estarão disponíveis os 1.200 camarotes e as cabines de rádio e tv. A partir de março, os assentos do anel superior começam a ser liberados gradativamente.

A decisão foi tomada após uma reunião entre o prefeito Eduardo Paes e o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. O estádio está interditado desde março de 2013, após um laudo identificar falhas estrutrais na estrutura do Engenhão.

Engenhão pode mudar de nome

O estádio que se chama Estádio Olímpico João Havelange, se depender dos dirigentes do Botafogo, pode mudar de nome para Estádio Olímpico Nílton Santos, em homenagem ao ídolo botafoguense.

Advertisement

Convenhamos, com tanta denúncia contra João Havelange nos últimos anos, somado ao fato que ele é tricolor, nada mais justo que o estádio botafoguense faça homenagem a um jogador de seu time. Ao que parece o prefeito gostou da ideia e ela será formalizada no contrato de concessão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Engenhão reabre para o Carioca e pode mudar o nome
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui