Enrolado André Moura pode virar Chefe da Casa Civil de Wilson Witzel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Andre Moura
Foto: Wilson Dias/ABr - Agência Brasil

Pastor Everaldo, presidente do PSC, mostrando força no governo de Wilson Witzel. De acordo com Lauro Jardim, o ex-deputado federal por Sergipe e ex-líder de Temer no Congresso, André Moura (PSC), pode ser o futuro Chefe da Casa Civil do governo do Rio.

André Moura era secretário extraordinário de representação do governo do Rio em Brasília, e seria responsável por captar verbas para nosso estado. Entretanto que em seu Twitter há mais ações de Moura em prol de seu estado, Sergipe, do que do Rio de Janeiro. Mas há, claro, declarações de trabalhos pelo estado, especialmente com representantes do governo na Fazenda, onde o Rio tem mais problemas.

Moura, que foi deputado por 2 mandatos seguidos de 2011 a 2018, tentou na última eleição a candidatura ao Senado, onde terminou em 3º lugar. E é cercado de denúncias, como de uso de verbas públicas do município de Pirambu eram usadas para comprar comida, bebida e utensílios de cozinha e limpeza para abastecer a casa de Moura (quando este não era mais prefeito) e também de parentes e aliados políticos do ex-deputado. Ele chegou a ser condenado em 2ª instância pelo crime.

Ex-aliado de Eduardo Cunha, Moura também foi alvo da Lava Jato, e responde por uma acusação, feita por um adversário político, de ter participado de tentativa de homicídio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Enrolado André Moura pode virar Chefe da Casa Civil de Wilson Witzel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui