Ensaios técnicos das escolas de samba na Sapucaí serão em março, diz presidente da Liesa

Segundo Jorge Perlingeiro, a determinação para tal partiu do prefeito Eduardo Paes, que, por sua vez, já garantiu que ''de qualquer jeito haverá Carnaval''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Marquês de Sapucaí - Foto: Reprodução

Em função do adiamento do Carnaval para abril, os ensaios técnicos das agremiações que desfilarão na Marquês de Sapucaí serão realizados em março. A informação foi divulgada esta semana pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, ao jornal ”O Globo”.

Segundo ele, a determinação para tal partiu do prefeito Eduardo Paes durante a reunião realizada na Cidade do Samba na noite da última segunda-feira (24/01), que contou com representantes das 12 escolas do Grupo Especial.

”Acordamos em fazer durante todo o mês todo de março, aos fins de semana, ensaios técnicos na Avenida para que a gente possa, não só levar o povo para assistir aos ensaios, como também para divulgar melhor o Carnaval”, disse o Perlingeiro. Ainda de acordo com o presidente da Liesa, outras informações serão divulgadas pela Prefeitura em breve.

Carnaval 100% confirmado

Na noite da última quarta (26/01), Paes, durante participação no programa ”Bar Apoteose”, da ”TV Paticumbum”, no YouTube, garantiu que ”de qualquer jeito haverá Carnaval no Rio em 2022”, dizendo ainda ”acreditar na ciência” para tal afirmação.

Advertisement

O prefeito também indicou que as escolas continuarão recebendo os repasses municipais, o que lhes permitirá manter o quadro de funcionários que vêm trabalhando nos barracões da Cidade do Samba e nas quadras de ensaios.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ensaios técnicos das escolas de samba na Sapucaí serão em março, diz presidente da Liesa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui