Entorno do Maracanã tem confusão antes do jogo entre Flamengo e Corinthians

Policiais usaram bombas de efeito moral e gás lacrimogênio contra os torcedores; na ação, mais de 40 flamenguistas foram detidos por tentarem invadir o estádio antes da partida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de terça-feira, (09/08), o Flamengo enfrentou o Corinthians, no Maracanã, Zona Norte, em um duelo das quartas de final da Copa Libertadores. Mais de sessenta e cinco mil ingressos foram vendidos e o jogo começaria às 21h30 da noite, entretanto, por volta das 20h45, policiais e torcedores entraram em confronto no entorno do estádio.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível notar policiais atirando bombas de efeito moral e torcedores correndo para evitar o confronto. Alguns tentavam proteger o rosto sinalizando que bombas de gás lacrimogênio também foram atiradas.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar divulgou que 46 torcedores do Flamengo foram detidos na ação, por tentarem invadir o Estádio antes da partida. Segundo a PM, o grupo de torcedores forçou a entrada pelo acesso D, próximo a estátua do Bellini. Foi necessário utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo para conter os invasores. Eles foram conduzidos ao juizado do torcedor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entorno do Maracanã tem confusão antes do jogo entre Flamengo e Corinthians
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui