Entrevista dos candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro no RJ Tv

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleicoes-201211O RJ Tv fez uma sequência de entrevista com os principais candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro. O entrevistador, Márcio Gomes, teve um papel de inquisidor, com perguntas difíceis aos candidatos.

O candidato que se sentiu mais incomodado foi Eduardo Paes (PMDB), estava claramente nervoso, em especial quando perguntado sobre o fato de um de seus secretários, o de Urbanismo, estar na famosa foto dos guardanapos com Cavendish, dono da DELTA.

  

Marcelo Freixo (PSol), deu uma entrevista bem melhor que a de Paes. A pergunta sobre Niterói (ele é oriundo de lá e veio ser candidato na capital), apesar de ser esperada, podia ter saído um pouco melhor.

Advertisement

O candidato pelo Democratas, Rodrigo Maia, foi uma surpresa, saiu-se muito bem. Talvez ter sido líder do PFL e depois presidente do Democratas o deixou com o couro mais grosso para os ataques do entrevistados.

Também gostei do Otávio Leite (PSDB), foi bem centrado mas também foi o menos atacado pelo Márcio Gomes. Isso deve ter ajudado bastante a manter a calma.

Entrevista de Rodrigo Maia ao RJ Tv

Entrevista de Marcelo Freixo ao RJ Tv

Entrevista de Eduardo Paes ao RJ Tv

Entrevista de Otávio Leite ao RJ Tv

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entrevista dos candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro no RJ Tv
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui