Entrevistas com os candidatos a deputado no Rio de Janeiro em 2022

Foram 51 entrevistas com candidatos a deputado federal e estadual pelo Rio de Janeiro. Fomos o único veículo a dar esta atenção as eleições legislativas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Diário Do Rio - Logo 2022

O DIÁRIO DO RIO é o único veículo de imprensa do Rio de Janeiro a dar a atenção merecida para as eleições para deputado, tanto estadual, quanto federal. Fizemos um total de 53 entrevistas, pretendíamos fazer mais, apesar de o DDR continuar crescendo, ainda não temos a equipe dos gigantes. Destas 53, apenas 2 foram para cargos majoritários, uma foi com Paulo Ganime (Novo), candidato a governador, e uma com Daniel Silveira (PTB), candidato ao Senado. Em um momento vimos que era melhor focarmos apenas em proporcionais, ou seja, deputados, especialmente pelo fato de ser completamente ignorada pela maioria da imprensa.

Então foram 51 entrevistas com candidatos a deputado federal e estadual, alguns estão entre os favoritos, outros não. Alguns são da direita, outros de esquerda, centro, em defesa das armas, da liberdade religiosa, do conservadorismo, progressistas, ou seja, a seleção foi pensando na diversidade democrática, e não nas pautas que o Conselho Editorial defenda. Como sempre o DIÁRIO DO RIO pensou no que pode ser o melhor para o Rio de Janeiro.

A bem da verdade, em sinceridade com você leitor, se fossemos colocar o gasto, teríamos prejuízo financeiro com estas entrevistas. Mas isso não importa, o importante é que desde a nossa fundação e depois quando foi comprada por nosso atual presidente Cláudio André de Castro, o DIÁRIO DO RIO sempre pensou que seu dever na época de eleição era mostrar o maior número possível de candidatos. E depois acompanhar o trabalho de todos os eleitos, falando bem e mal, para que melhoremos a política de nosso estado.

Abaixo você pode assistir as entrevistas feitas por Felipe Lucena, Estéfane Magalhães, Vanessa Farias, Raphael Fernandes, Larissa Ventura e Altair Alves:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entrevistas com os candidatos a deputado no Rio de Janeiro em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui