Envolvido nos escândalos do Governo Witzel é flagrado de tornozeleira eletrônica na praia

Gabriell Neves é um dos pivôs dos desvios na saúde do estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma foto que circula nas redes sociais mostra Gabriell Neves, um dos pivôs dos escândalos da saúde do governo Witzel, na praia, usando tornozeleira eletrônica, ao lado de uma mulher. A imagem foi publicada na capa do jornal Correio da Manhã, nesta quinta-feira, 07/01,

Gabriell Neves chegou a ser preso na Operação Mercadores do Caos, no dia 07/05/2020, por suspeita de fraude na compra de respiradores. No entanto, uma decisão é do ministro Benedito Gonçalves o soltou em setembro do ano passado.

O ministro relaxou a prisão preventiva de Gabriell mediante a imposição das seguintes medidas cautelares pessoais, como proibição de manter contato com os demais investigados e com as testemunhas (ressalvando-se cônjuges/companheiros, pais, filhos e irmãos), ainda que por interposta pessoa, por qualquer meio de comunicação; monitoração eletrônica, inicialmente pelo prazo de 90 dias, sem prejuízo de nova avaliação e proibição de ausentar-se da Comarca onde reside, salvo autorização judicial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Envolvido nos escândalos do Governo Witzel é flagrado de tornozeleira eletrônica na praia
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Eis a “justiça” brasileira…a maior incentivadora do crime no país. Ser trabalhador e honesto no Brasil está com nada…o que importa é ser criminoso de todos os tipos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui