Enxota Que Eu vou

Criado em 2010 por um grupo de amigos que desejava retomar o antigo carnaval do Rio, o bloco Enxota Que Eu Vou está crescendo cada vez mais na folia carioca. Seu diferencial é agregar pessoas de diferentes localidades, formando uma família apaixonada por samba, com integrantes que moram desde a Barra da Tijuca até Niterói.

O nome do bloco surgiu como uma provocação ao politicamente correto. É um convite para ser carioca: irreverente, divertido, ousado, atraente. “Enxotar” todos os problemas da vida cotidiana e dizer “eu vou” brincar o carnaval de forma leve, descompromissada, sem obrigação de apurar nenhum quesito.

O samba vencedor deste ano tem o enredo “Imagina na copa, cai na folia, levantar e encher a taça, ‘Enxota Que Eu Vou’ deixa seu legado, é carnaval livre na praça”. Para aprender a letra e arrasar nos desfiles, basta entrar no soundcloud e ouvir até não esquecer nem um verso.

O Enxota Que Eu Vou ensaia todos os sábados, das 16 às 21h, na Marina da Glória, ao lado do Quiosque do Bispo. Para chegar ao local, basta atravessar a passarela entre o Hotel Glória e Av. Beira Mar/Metrô Glória. Para mais informações, entre na fan page do bloco ou ligue para (21) 7888- 5005.

Agenda do bloco:

22/02 – Desfile Ih, É Carnaval – Part. Esp. Enxota Que Eu Vou
UFRJ – Campus Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250 – Praia Vermelha)
A partir das 16h

23/02 – Grito de Carnaval do Enxota Que Eu Vou
Clube Santa Luzia (Av. Almirante Silvio de Noronha, 300 – Centro)
A partir das 16h

01/03 – Desfile do bloco Seu “Largato” Mama – Part. Esp. Enxota Que Eu Vou
Boulevard 28 de Setembro – Vila Isabel

04/04 – Carnaval do Enxota Que Eu Vou
Praça Tiradentes – Centro
Das 16h à 01h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui