Equipe da PM tem ordem de policiamento 24 horas em frente à casa de Witzel

Uma ordem de serviço do batalhão determina que os policiais militares devem cumprir o expediente no local de 7h às 7h, até serem rendidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Luciano Belford/ Agência O Dia

Desde outubro de 2018, a casa do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, no Grajaú, Zona Norte do Rio, conta com uma equipe do 6º BPM em sua porta 24 horas. Uma ordem de serviço do batalhão determina que os policiais militares devem cumprir o expediente no local de 7h às 7h, até serem rendidos. A informação foi publicada pelo jornal “O Dia”. Segundo eles, a ordem de policiamento vale até determinação contrária.

A equipe do jornal também flagrou uma viatura em frente a seu endereço no sábado à tarde, após a posse do governador Cláudio Castro. A Polícia Militar informou que o policiamento ostensivo do 6º BPM estava atuando no bairro Grajaú e, dentre as orientações, devia estar atento às proximidades da residência do agora ex-governador para evitar possíveis distúrbios civis ou depredações nos últimos dias devido ao processo de impedimento.

Cabe mencionar ainda que o ponto base é na esquina entre a Avenida Júlio Furtado e a Rua Professor Valadares, conforme análise da mancha criminal“, diz o texto.

Já o Governo do Estado do Rio diz que a Rua Professor Valadares, no Grajaú, é um ponto-base de patrulhamento do 6º BPM (Tijuca). “Vale esclarecer que o ex-governador Wilson Witzel não conta mais com a escolta do Gabinete de Segurança Institucional“, diz em nota.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Equipe da PM tem ordem de policiamento 24 horas em frente à casa de Witzel
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui