Equipe do Diário do Rio conhece futura redação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na última quarta-feira (28/11), os profissionais que vão compor a redação do Diário do Rio foram conhecer o futuro local de trabalho. A nova redação fixa do Diário ficará no Arco do Teles; é o primeiro prédio à direita depois do Arco, praticamente em frente à Praça XV e ao Largo do Paço. O local que tem mais de 200 m², com um pé direito de 4 metros, e contará também com um estúdio de gravação de vídeo e entrevistas.

20181128 165935 Equipe do Diário do Rio conhece futura redação
Equipe do Diário do Rio

Estiveram presentes Quintino Gomes Freire (editor executivo do site), Ivana LutebarkCláudio Castro (Presidente), Bruna Castro (administração), Flu Ferreira (editora de Instagram), Bruno Kazuhiro (comentarista de política e carnaval), Natalia Alves (colunista de cinema), Antonio Mariano (política) e Felipe Lucena (jornalista e cronista do portal).

A previsão é de que a nova sede, que será uma mistura de redação do passado com startup, fique pronta até maio, ou abril.

20181128 170101 Equipe do Diário do Rio conhece futura redação
Os sócios Quintino Gomes Freire, Ivana Lutebark, Cláudio Castro e Bruna Castro

A ideia é fazer do Diário do Rio um veículo ainda mais importante para a cobertura geral da cidade do Rio de Janeiro. Estávamos com dificuldades para crescer, mas com o investimento do Cláudio Castro teremos plenas condições de fazer um grande trabalho na nova sede e com uma ótima equipe“, conta Quintino.

Advertisement
20181128 170131 Equipe do Diário do Rio conhece futura redação
Os colunistas Felipe Lucena, Flu Ferreira, Natália Alves, Bruno Kazuhiro e Antônio Mariano

A vocação do site de abir espaço para a pluralidade carioca e para os mais diversos tipos de pesamento também será contemplada com essa nova redação, que será espaço para reuniões, entrevistas e debates. O Diário crescerá, e vai contar com diversos colunistas e articulistas das mais diversas áreas.

O estúdio de TV presente na redação será utilizado para entrevistas de vídeo que abordarão os mais variados assuntos pertinentes à cidade do Rio de Janeiro.

Extremamente bem localizada, a nova redação facilitará o trabalho de cobertura da cidade – que hoje não conta com um jornal voltado somente para o Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Equipe do Diário do Rio conhece futura redação
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Sensacional a iniciativa! O centro do Rio é o epicentro histórico desse país… A ideia e achar um lugarzinho para daí pensar a cidade é maravilhosa… Torço por vocês, como torço pelo país! Sei que daremos certo… mas é preciso um olhar atento (e motivado) sobre o que somos e o que queremos… conto com vocês para essa missão!!!! Sorte e força!

  2. Que ideia maravilhosa! Adoro o Rio Antigo e um Jornal com esse nome me remete a Belle époque carioca o que combina perfeitamente com uma sede na rua do Mercado. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso ! Ps: enquanto não fica pronto , ficarei aqui com meus livros e revistas antigas ! Aguardarei !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui