A equipe da unidade de saúde carioca tocou virtualmente o sino de abertura, às 10h26, pelo horário de Brasília. Foto: Mariana Ramos

A equipe do Hospital Municipal Miguel Couto foi homenageada nesta terça-feira ( 07/07) na abertura da Bolsa de Valores de Nova York pelo trabalho no combate à Covid-19.

O agradecimento faz parte de uma campanha mundial de reconhecimento às pessoas que trabalham na linha de frente na pandemia.

Os profissionais de saúde da unidade médica carioca tocaram virtualmente o sino de abertura, às 10h26, pelo horário de Brasília.

As fotos do médico Domigos Antonio de Almeida Gomes, cardiologista do Miguel Couto e do filho, o estudante de medicina Leonardo Cruz Gomes, foram colocadas no pódio da NYSE Bell para a homenagem prestada aos profissionais que se dedicam a salvar vidas.

Fiquei emocionado com essa homenagem aos profissionais do Hospital Miguel Couto. Esse tipo de reconhecimento é muito importante e nos dar mais forças para seguir em frente na luta contra a Covid-19“, comemorou o cardiologista Domingos Antônio. Servidor do município há 15 anos, ele trabalha desde então na unidade coronariana do Hospital Miguel Couto, no Leblon.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui