Equipe do Hospital Miguel Couto recebe homenagem internacional pelo trabalho no combate à Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Mariana Ramos

A equipe do Hospital Municipal Miguel Couto foi homenageada nesta terça-feira ( 07/07) na abertura da Bolsa de Valores de Nova York pelo trabalho no combate à Covid-19.

O agradecimento faz parte de uma campanha mundial de reconhecimento às pessoas que trabalham na linha de frente na pandemia.

Os profissionais de saúde da unidade médica carioca tocaram virtualmente o sino de abertura, às 10h26, pelo horário de Brasília.

As fotos do médico Domigos Antonio de Almeida Gomes, cardiologista do Miguel Couto e do filho, o estudante de medicina Leonardo Cruz Gomes, foram colocadas no pódio da NYSE Bell para a homenagem prestada aos profissionais que se dedicam a salvar vidas.

Advertisement

Fiquei emocionado com essa homenagem aos profissionais do Hospital Miguel Couto. Esse tipo de reconhecimento é muito importante e nos dar mais forças para seguir em frente na luta contra a Covid-19“, comemorou o cardiologista Domingos Antônio. Servidor do município há 15 anos, ele trabalha desde então na unidade coronariana do Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Equipe do Hospital Miguel Couto recebe homenagem internacional pelo trabalho no combate à Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui