Era Iguatemi, passou a ser Boulevard Rio e agora será Boulevard Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

ebb84d0e 15fd 4ba3 a0f0 cb0a27565725 01 Era Iguatemi, passou a ser Boulevard Rio e agora será Boulevard Shopping

Parece que aquele shopping de Vila Isabel tem mais problema com nome do que uma prima minha, primeiro foi Shopping Iguatemi, passou a ser Boulevard Rio e a partir de amanhã, dia 29 de setembro, passará a ser chamar Shopping Boulevard. Bem no mês que completa seus 21 anos, lança nova marca e comemora a  inauguração do polo gastronômico, renovação do mix de lojas e revitalização do estabelecimento com altas expectativas para o segundo semestre de 2017.

Com investimento total de R$15.5 milhões, o shopping vive um momento de entregas importantes. Uma delas é a Varanda Boulevard, uma alameda de restaurantes no 3º piso, inaugurada com a abertura do Outback (inclusive com uma decoração diferente das outras casas da marca no Rio), no início de abril, e das operações Oliva, O Bom Galeto e Bullguer, hamburgueria inédita no Rio de Janeiro, com inaugurações previstas até setembro.

Outra conquista marcante para esta nova fase do shopping são as inaugurações de marcas exclusivas na região. A loja conceito mais moderna da Riachuelo, a megaloja de mais de 550m² da Polo Wear, além da Zinzane, Universo Kids, Be Mine, Espaço Laser, O Rei do Mate, Contém 1g, CVC, Sobrancelha Design, entre outros, abriram as portas no Boulevard apenas em 2017. Além das novas marcas, o shopping sofreu uma revitalização completa da fachada, banheiros, fraldário e praça de alimentação. O investimento total desde que a Ancar Ivanhoe tornou-se proprietária do shopping é de R$35 milhões.

Advertisement

A Logomarca

A nova logomarca teve sua identidade inspirada em uma ideia simples: a amizade. Ela representa a relação estabelecida com o público do shopping e seus traços remetem a gestos de carinho, como um abraço ou um coração.

Com o mote “os mesmos amigos, uma nova história”, o Boulevard busca resgatar as experiências inesquecíveis, valorizar as conexões reais e marcar o momento de transformação do empreendimento.

“Quisemos trazer a personalidade da marca na nova logo. Somos um espaço de diversão e confraternização entre amigos e família. Fazemos parte da vida dos nossos consumidores. Somos uma extensão da casa deles e é isso que quisemos traduzir nessa nova comunicação”, analisa Claudio Freire, superintendente do novo Shopping Boulevard..

A expectativa para o segundo semestre deste ano é que o shopping registre um aumento de 15% das vendas e de 10% no fluxo em relação ao mesmo período do ano anterior, com o implemento  das novas operações que chegaram no empreendimento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Era Iguatemi, passou a ser Boulevard Rio e agora será Boulevard Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui