Com um vasto repertório conquistado ao longo da carreira, dedicada ao rock, MPB e à Jovem Guarda, Erasmo Carlos demonstra todo o seu amor pelo samba em um novo projeto autoral. “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba?” é o nome de um novo EP do cantor com 8 faixas, entre inéditas e regravações de sua própria autoria e é também o nome do espetáculo que ele irá fazer, dia 14/01, na Barra da Tijuca. Esta apresentação inaugura o projeto “BAR DO ZECA PAGODINHO CONVIDA” que irá levar para o espaço, durante o ano de 2020, shows de artistas consagrados da Música Brasileira.

O novo trabalho surgiu de um sonho antigo do cantor em compartilhar com o público suas composições de samba. Sobre o EP, Erasmo conta como foi difícil escolher apenas 8 faixas e o que o público pode esperar da sua experiência no samba.

“Minhas influências são o rock’n’roll e o samba, que vieram mais ou menos na mesma época. Sou músico e compositor, sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Fiquei muito feliz com o resultado desse projeto com a Som Livre e espero que o público curta muito.”

No repertório do show, vão estar as músicas que fazem parte do EP como, “Maria e o Samba”, “Samba da Preguiça”, “Moço”, entre outros e sucessos da carreira como, “É Preciso Saber Viver”, “Festa de Arromba” e “Mulher”.

O Bar fica na Avenida das Américas, 8585, na Barra da Tijuca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui