Erasmo Carlos canta no Bar do Zeca Pagodinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com um vasto repertório conquistado ao longo da carreira, dedicada ao rock, MPB e à Jovem Guarda, Erasmo Carlos demonstra todo o seu amor pelo samba em um novo projeto autoral. “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba?” é o nome de um novo EP do cantor com 8 faixas, entre inéditas e regravações de sua própria autoria e é também o nome do espetáculo que ele irá fazer, dia 14/01, na Barra da Tijuca. Esta apresentação inaugura o projeto “BAR DO ZECA PAGODINHO CONVIDA” que irá levar para o espaço, durante o ano de 2020, shows de artistas consagrados da Música Brasileira.

O novo trabalho surgiu de um sonho antigo do cantor em compartilhar com o público suas composições de samba. Sobre o EP, Erasmo conta como foi difícil escolher apenas 8 faixas e o que o público pode esperar da sua experiência no samba.

“Minhas influências são o rock’n’roll e o samba, que vieram mais ou menos na mesma época. Sou músico e compositor, sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Fiquei muito feliz com o resultado desse projeto com a Som Livre e espero que o público curta muito.”

No repertório do show, vão estar as músicas que fazem parte do EP como, “Maria e o Samba”, “Samba da Preguiça”, “Moço”, entre outros e sucessos da carreira como, “É Preciso Saber Viver”, “Festa de Arromba” e “Mulher”.

Advertisement

O Bar fica na Avenida das Américas, 8585, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Erasmo Carlos canta no Bar do Zeca Pagodinho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui