Eron Falbo apresenta ideias de intelectuais renomados e polêmicos em novo podcast

Falbo, que também realiza lives em seu Instagram, já recebeu diversos convidados para conversar sobre diferentes temas em seu podcast

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O escritor e empresário Eron Falbo continua produzindo conteúdo. Seu podcast “No alvo com Eron Falbo” já recebeu diversos entrevistados polêmicos, como ativistas, intelectuais, políticos, grandes empresários brasileiros, entre outros. Com cada vez mais seguidores que participam enviando suas perguntas, Eron está rapidamente se tornando referência entre os podcasters e produtores de conteúdo.

Durante o mês de outubro, Eron entrevistou Massimo Pigliucci, detentor de quatro doutorados e considerado o maior especialista em estoicismo do mundo. Eron também conversou com Bruno Logan, autoridade em dependência química, sobre o polêmico assunto da legalização das drogas.

Nesta quarta-feira (14/10), às 21h, o filósofo e músico João Nogueira, da banda de Sean Lennon, será o entrevistado do podcast. Já nesta quinta-feira (15/10), também às 21h, Eron recebe Eduardo Chianca Rocha, pesquisador há mais de 30 anos no controverso assunto da “consciência humana”. 

No dia 20 de outubro, acontecerá uma conversa extrovertida com o mixologista Marco de La Roche, que criou tendência em São Paulo, sobre a arte de fazer drinques em casa na pandemia. Eron conversará ainda com o coautor de Capitalismo Consciente, Thomas Eckschmidt, no dia 27 de Outubro, abordando como deveria ser o mundo econômico pós-coronavírus.

Advertisement

E para fechar o mês, no dia 22 de Outubro, Eron terá um bate-papo casual com o seu amigo Vitor Metta, um dos responsáveis pela campanha presidencial de Jair Messias Bolsonaro. No decorrer da conversa, Metta revelará fatos nunca antes revelados pela imprensa.

Eron Falbo se espelha em podcasts intelectuais, como o do comediante stand-up americano Joe Rogan e do psicólogo canadense Jordan B. Peterson. Para escutar, basta procurar “No Alvo com Eron Falbo” em todos os maiores fornecedores de podcasts, como Spotify, Google e iTunes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eron Falbo apresenta ideias de intelectuais renomados e polêmicos em novo podcast
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui