Escola Americana do Rio terá evento aberto para famílias conhecerem a unidade Barra

‘EARJ Barra Open House’ será realizado neste sábado para famílias interessadas em conhecer a escola

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (06/11), às 10 horas, as famílias interessadas poderão visitar a Escola Americana do Rio de Janeiro na unidade da Barra da Tijuca no EARJ Barra Open House. Para conhecer a escola, é preciso fazer cadastro prévio através deste link.   

O encontro é voltado aos responsáveis por crianças de até cinco anos de idade e inclui uma apresentação sobre os primeiros anos escolares, com um tour pelo campus e a oportunidade de tirar dúvidas com a liderança e o time de admissões.

A escola se candidatou para se tornar uma Full IB School – um programa altamente valorizado internacionalmente – estendendo o curriculum para os alunos do Lower School (Primary Years Programme – PYP) e do Middle School (Middle Years Programme – MYP). A instituição oferece desde 1982 o IB Diploma, que abrange alunos dos últimos dois anos escolares (11th e 12th grades)

“Teremos um ano muito animador pela frente, enquanto trabalhamos para elaborar as políticas, procedimentos e práticas necessárias para garantir que o PYP seja implementado na EARJ da forma mais eficiente possível. Um dos aspectos mais importantes dessa jornada é ajudar pais e estudantes a se familiarizar com o PYP e entender por que o programa traz uma abordagem tão maravilhosa das habilidades fundamentais para o século 21”, explica Nigel Winnard, diretor-geral da Escola Americana do Rio de Janeiro.

Advertisement

As vagas para o EARJ Open House serão limitadas e em função dos rígidos protocolos sanitários adotados pela instituição de ensino. Os interessados terão que apresentar a caderneta de vacinação na entrada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escola Americana do Rio terá evento aberto para famílias conhecerem a unidade Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui