A escola de tecnologia codeBuddy, que faz parte da holding de educação complementar Spot Educação, lançou uma parceria inédita com a Americanas. Até 7 de março, os clientes que comprarem itens de papelaria, livros, notebooks, tablets ou impressoras, no site e app da Americanas, ganham o Start to Code, um curso de introdução à programação, no formato online e ao vivo. A promoção não inclui produtos da Americanas Mundo.

A rede, com mais de 50 unidades em todo o Brasil, manteve sua qualidade de ensino ao migrar seus professores e seus mais de 1.400 alunos para o formato de aulas online no início na pandemia, modalidade que foi mantida mesmo após a retomada das atividades presenciais em algumas cidades.  

Com o formato online e a parceria com uma das gigantes varejistas brasileiras, a codeBuddy espera fortalecer a sua marca, conquistar alunos e abrir novos mercados, alcançando cidades onde o curso ainda não possui unidades físicas.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui