Escola Sá Pereira terá mostra de Artes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um dia de portas abertas. Assim será a próxima edição da Mostra de Artes da Escola Sá Pereira, em Botafogo. O evento, que reúne os trabalhos dos pequenos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, vai acontecer dia 21 de setembro e tem como proposta abrir as três unidades da escola para que toda a comunidade escolar e também os moradores do entorno possam conhecer os trabalhos artísticos dos alunos e acompanhar o show da Farra dos Brinquedos, grupo musical que faz um passeio lúdico por canções que retratam o dia a dia da relação entre pais e filhos.

“Através das vivências e do fazer artístico, desenvolvemos atividades que refletem o despertar da vontade de descobrir e exteriorizar o potencial criativo das crianças. Na Mostra todos terão a oportunidade de apreciar trabalhos criativos e significativos, relacionados ao tema da comunicação, desenvolvidos a partir dos projetos de pesquisa das turmas. A ideia é favorecer a circulação dos visitantes pelas três sedes num passeio artístico-cultural, interativo e divertido”, explica Tetê, diretora da escola.

Os trabalhos serão expostos nas sedes das ruas Marques, 19 e na Martins Ferreira, 61. O show será na unidade da rua Capistrano de Abreu, 29. O evento começará às 8h30. O show da Farra dos Brinquedos será em dois horários: às 10h15 e às 11h45.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escola Sá Pereira terá mostra de Artes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Escola Sá Pereira terá mostra de Artes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui