Foto: Divulgação/Riotur

Na última terça-feira (10/08), foi assinado por representantes da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e das 12 agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro o contrato de transmissão dos desfiles do Carnaval 2022 com a TV Globo. A informação foi dada inicialmente pelo site ”Carnavalesco”.

”Muito feliz de dar continuidade à nossa parceria! Juntos faremos um grande Carnaval, o maior de todos os tempos”, celebrou Gabriel David, diretor de Marketing da Liesa e filho de Anísio Abraão, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis.

Já o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, informou que na próxima semana haverá um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), na Cidade do Samba, para oficializar a realização dos desfiles.

Na reunião, realizada na sede da Liesa, no Centro do Rio, os representantes das escolas também foram informados que, até o final de agosto, será depositada a primeira receita das agremiações para os desfiles de 2022.

Ainda em relação à Globo, a emissora transmitirá, em breve, nas noites de sábado, antes do ”Altas Horas”, um programa focado nas escolhas dos sambas-enredo das escolas. Cada agremiação poderá levar seu puxador principal e mais 2 cantores de apoio. A comissão julgadora de cada deverá ser composta por no máximo 5 pessoas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui