Escolas particulares do Rio podem voltar a funcionar a partir de 3 de agosto, diz Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou nesta segunda-feira (20/07) que representantes de escolas privadas manifestaram a intenção de retomar as aulas presenciais, de forma voluntária, no dia 3 de agosto.

O retorno da rede privada de ensino, facultativo a professores, funcionários e pais de alunos que assim desejarem, será sob as “regras rígidas” da Vigilância Sanitária. A volta das escolas municipais, sem data ainda definida, ainda será debatida.

Eu tive um encontro com representante das escolas privadas, que querem voltar de maneira voluntária no dia 3 de agosto. Seguindo todas as regras da Vigilância Sanitária. As escolas públicas ainda será debatido e eu anuncio para vocês“, disse o prefeito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escolas particulares do Rio podem voltar a funcionar a partir de 3 de agosto, diz Crivella
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. […] Após anunciar o retorno das aulas nos colégios particulares do Rio para o próximo dia 3 de agosto, o prefeito Marcelo Crivella concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21/07) onde deu mais detalhes sobre como será feita a reabertura das unidades de ensino privado . Segundo Crivella, o retorno nas escolas particulares servirá de teste para a rede do município. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui