Escolha seu bar carioca de acordo com sua ideologia política

Bip Bip? Então você é stalinista! Posto 9? LGBTQ+ e da erva, Dow Jones Market Beer? Deve votar no 9. Bagatelle? Bolsonarista! Baixo Botafogo? Isentão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se você for ao Bip Bip, em Copacabana, provavelmente você é um Stalinista e deve votar no Cyro Garcia (PSTU), e deve achar que burguês bom é burguês morto. O próprio fundador do bar já dizia: “O Bip é um bar de esquerda. Quem é de direita não se cria aqui…”. Enquanto no Posto 9, você é da galera LGBTQI+, erva e ninguém é de ninguém.

Já se se bar favorito é o Dow Jones Market Beer, em Botafogo, provavelmente vai votar no Fred Luz (NOVO), defende a meritocracia até na hora de pedir a sua cerveja. Se seu bar é o Bagatelle, na Gávea, aí você grita BOLSOMITO. E no Baixo Botafogo, você é do Centrão.

Essa brincadeira é parte de uma imagem que está rodando no WhatsApp dos cariocas, com a coordenadas políticas dos bares do Rio de Janeiro. Grande falta é o Bar dos Omar, mais à esquerda possível e do The Rock Bar, que ficaria bem à direita.

E você, qual é seu bar?

Advertisement
Ideologia dos Bares Cariocas Escolha seu bar carioca de acordo com sua ideologia política

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escolha seu bar carioca de acordo com sua ideologia política
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Bar do Omar é o melhor. De resto, vou e bebo onde eu quiser evitando, é claro, os bolsominions porque, isso, ninguém merece e eu não sou obrigada.

  2. P*Q*P essa era a palhaçada que faltava.
    Não se pode mais nem beber sua cerveja em paz com os amigos….
    Até nos bares esses doentes políticos e esquerdistas estão querendo atrapalhar.
    Não circulem essa idiotice para que não se difunda e acabe até com a pouca diversão e paz que temos.
    Bar e lugar de brindar a vida, os amigos e a união, isso sim.

  3. Nossa!!! Que coisa horrível… Os bares que voltarei a frequentar após a pandemia, são bares aonde eu me sinta bem, não escolho bar por ideologia política… Senão estiver me agradando, pago a conta e vou embora…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui