Se você for ao Bip Bip, em Copacabana, provavelmente você é um Stalinista e deve votar no Cyro Garcia (PSTU), e deve achar que burguês bom é burguês morto. O próprio fundador do bar já dizia: “O Bip é um bar de esquerda. Quem é de direita não se cria aqui…”. Enquanto no Posto 9, você é da galera LGBTQI+, erva e ninguém é de ninguém.

Já se se bar favorito é o Dow Jones Market Beer, em Botafogo, provavelmente vai votar no Fred Luz (NOVO), defende a meritocracia até na hora de pedir a sua cerveja. Se seu bar é o Bagatelle, na Gávea, aí você grita BOLSOMITO. E no Baixo Botafogo, você é do Centrão.

Essa brincadeira é parte de uma imagem que está rodando no WhatsApp dos cariocas, com a coordenadas políticas dos bares do Rio de Janeiro. Grande falta é o Bar dos Omar, mais à esquerda possível e do The Rock Bar, que ficaria bem à direita.

E você, qual é seu bar?

9 COMENTÁRIOS

  1. Bar do Omar é o melhor. De resto, vou e bebo onde eu quiser evitando, é claro, os bolsominions porque, isso, ninguém merece e eu não sou obrigada.

  2. P*Q*P essa era a palhaçada que faltava.
    Não se pode mais nem beber sua cerveja em paz com os amigos….
    Até nos bares esses doentes políticos e esquerdistas estão querendo atrapalhar.
    Não circulem essa idiotice para que não se difunda e acabe até com a pouca diversão e paz que temos.
    Bar e lugar de brindar a vida, os amigos e a união, isso sim.

  3. Nossa!!! Que coisa horrível… Os bares que voltarei a frequentar após a pandemia, são bares aonde eu me sinta bem, não escolho bar por ideologia política… Senão estiver me agradando, pago a conta e vou embora…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui