Capa da versão virtual do livro ''De Cabral a Cabral: Rio de Janeiro, 500 Anos de Caos'' - Foto: Divulgação

Há pouco menos de 1 mês, mais precisamente no último dia 15/05, o escritor carioca Felipe Garcia lançou, de maneira virtual, o livro ”De Cabral a Cabral: Rio de Janeiro, Quase 500 Anos de Caos”.

Dividido em duas partes, a obra traz, na primeira delas, 30 crônicas sobre o Rio, ilustradas por duas fotos para cada história. Já na segunda seção, são 12 poemas, com uma foto representando cada um deles. Todos os relatos foram escritos por Felipe e as fotografias são de autoria de Breno Assis.

”O objetivo do livro é propor ao leitor, através das 72 fotos, uma real experiência sobre o Rio de Janeiro, expondo a rotina e os problemas da cidade, mas com pitadas de amor e esperança”, disse o autor, Felipe Garcia.

Por enquanto, ”De Cabral a Cabral: Rio de Janeiro, Quase 500 Anos de Caos” está disponível para compra somente de maneira on-line, no site Amazon, custando R$ 9,90 (quem possui assinatura do Kindle Unlimited não paga pelo livro). Já a versão física está prevista para outubro, e será publicada pela editora Mio Libro.

Capa da versão física do livro, que deve ser lançada em outubro – Foto: Divulgação

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui