Espaço Conceito Banco do Brasil tem encontros sobre tecnologia, investimentos e empreendedorismo

O espaço traz uma programação contínua apoiada em quatro pilares: inspiração, conquista, tecnologia, e empreender

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O ciclo de palestras do Espaço Conceito Banco do Brasil já tem programação definida para fevereiro. Neste mês, os encontros irão apresentar o poder de transformação social da gastronomia, a tecnologia como aliada dos investimentos financeiros, o papel dos robôs nas novas formas de atendimento ao cliente e como empreender em uma sociedade em transformação.

Os encontros acontecem sempre a partir das 17h, com transmissão gratuita pelo YouTube do Banco do Brasil.

Nesta quarta-feira (10/02), o chef João Diamante, dividiu com o público sua história de superação e conquistas por meio da gastronomia, no debate com o tema “Inspiração com o chef João Diamante – Da favela para Forbes Under 30”.

Já nesta quinta-feira (11/02), o gerente executivo da área de Captação e Investimentos no Banco do Brasil, Eduardo Villela, e o estrategista de investimentos do BB, Leonardo Ribeiro, falam sobre “Tecnologia e investimentos”.

Advertisement

No dia 24 de fevereiro, na próxima quarta-feira, é a vez de Cesar Caseiro, especialista em iniciativas e negócios com bots, falar sobre como os robôs estão transformando os negócios e o cenário de atendimento aos consumidores, no debate com o tema “Escola de robôs”. Na próxima quinta-feira, dia 25, o co-fundador do meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil, Sandro Magaldi, debate o “DNA do Empreendedor de sucesso em uma nova sociedade em transformação”.

Após o sucesso em 2020, com 11 mil views nas três palestras, e com curadoria do CCBB, o espaço traz uma programação contínua apoiada em quatro pilares: inspiração, conquista, tecnologia, e empreender.

O primeiro deles, inspiração, é explorado por meio de encontros que trabalham o ser humano e tudo o que precisa para sair do lugar – novas tecnologias, comportamentos, tendências e ideias com potenciais transformadores. Já o pilar conquista, pretende colocar o visitante em contato com assuntos conectam pessoas a vitórias pessoais, como conseguir um emprego, comprar uma casa, cursar uma faculdade ou viajar. Em tecnologia, estão conteúdos inovadores, novas tecnologias, tendências e formatos, enquanto o pilar empreender tem como objetivo estimular e orientar as pessoas em seus empreendimentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espaço Conceito Banco do Brasil tem encontros sobre tecnologia, investimentos e empreendedorismo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espaço Conceito Banco do Brasil tem encontros sobre tecnologia, investimentos e empreendedorismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui