Espaço Conceito Banco do Brasil tem encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital

Evento começará em 21 de janeiro, com transmissão gratuita pela internet, sempre a partir das 17h. Cynthia Zanoni, da Microsoft Brasil, abre o circuito nesta data

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sempre a partir das 17h, com transmissão gratuita pelo YouTube do Banco do Brasil, o Espaço Conceito Banco do Brasil começa o ano falando de tendências da tecnologia e da transformação digital. A primeira atração será Cynthia Zanoni, da Microsoft Brasil, no dia 21 de janeiro, quinta-feira, com um debate sobre o tema “Tecnologias e Tendências: será que é possível prever o futuro”, na qual vai dar dicas de como utilizar os pilares de inteligência de dados na hora de empreender.

Na semana seguinte, dia 28/01, Andrea Iorio – referência nacional em transformação digital, liderança e potencialização de novos negócios no país – também traz uma discussão bastante pertinente ao momento: “Competências da transformação digital”.


Com curadoria do CCBB, o espaço traz uma programação contínua apoiada em quatro pilares: conquista, tecnologia, inspiração e empreender. Em 2020, foram contabilizados 11 mil views em três palestras realizadas.

SERVIÇO:
Espaço Conceito: todos os dias, das 9h às 18h.?
Atendimento bancário: de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados)

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espaço Conceito Banco do Brasil tem encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui