Nesta sexta-feira (23/04), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura mais um ponto de vacinação (PV) contra a Covid-19 no Espaço Cultural da Marinha, no Centro do Rio. O funcionamento do novo PV será de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Nesta sexta, serão vacinados os homens de 60 anos, os profissionais de saúde de 45 e as gestantes de qualquer idade com comorbidades preexistentes (com apresentação de laudo com a indicação médica).

Já no sábado (24/04), será repescagem para todas as pessoas a partir de 60 anos que não tenham se vacinado e dos profissionais de 45 anos para cima. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde completa a vacinação de todos os grupos de idosos da cidade.

Na próxima segunda-feira (26/04) inicia o atendimento a outros grupos prioritários, incluindo algumas categoriais profissionais, como trabalhadores da educação (pública e privada) e de forças de segurança, pessoas com deficiência e com comorbidades, sempre com escalonamento por idade, conforme calendário anunciado.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Nesta quinta-feira (22/04), o Rio chegou à marca de 90% dos idosos vacinados e se aproxima dos 20% da população, com um total de 19,5% dos cariocas imunizados com a primeira dose. Além disso, 392.507 pessoas já receberam as duas doses do imunizante.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui