Espaço Cultural da Marinha, no Centro, será utilizado como ponto de vacinação contra Covid

O funcionamento do novo ponto de vacinação contra Covid-19 será de segunda a sábado, das 8h às 17h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta-feira (23/04), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura mais um ponto de vacinação (PV) contra a Covid-19 no Espaço Cultural da Marinha, no Centro do Rio. O funcionamento do novo PV será de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Nesta sexta, serão vacinados os homens de 60 anos, os profissionais de saúde de 45 e as gestantes de qualquer idade com comorbidades preexistentes (com apresentação de laudo com a indicação médica).

Já no sábado (24/04), será repescagem para todas as pessoas a partir de 60 anos que não tenham se vacinado e dos profissionais de 45 anos para cima. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde completa a vacinação de todos os grupos de idosos da cidade.

Na próxima segunda-feira (26/04) inicia o atendimento a outros grupos prioritários, incluindo algumas categoriais profissionais, como trabalhadores da educação (pública e privada) e de forças de segurança, pessoas com deficiência e com comorbidades, sempre com escalonamento por idade, conforme calendário anunciado.

Advertisement
Paco do Ouvidor Espaço Cultural da Marinha, no Centro, será utilizado como ponto de vacinação contra Covid
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Nesta quinta-feira (22/04), o Rio chegou à marca de 90% dos idosos vacinados e se aproxima dos 20% da população, com um total de 19,5% dos cariocas imunizados com a primeira dose. Além disso, 392.507 pessoas já receberam as duas doses do imunizante.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espaço Cultural da Marinha, no Centro, será utilizado como ponto de vacinação contra Covid
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui