Espaço Gamer no Grand Hyatt Rio para as férias de julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espaço Gamer

Eu ouvi Espaço Gamer? Sim!!! Ótima dica para geeks do Brasil inteiro!
Jogos de Realidade Virtual e Simuladores de última geração são atração do Grand Hyatt Rio para hóspedes e clientes, com uma programação cheia de emoção e tecnologia para as férias de julho.

Além das diversas atividades do resort urbano 5 estrelas, os hóspedes poderão curtir bons momentos em nove simuladores de última geração, instalados no espaço Camp Hyatt.
O evento inédito dentro do hotel em parceria com a Poliszuk funcionará entre os dias 2 e 22 de julho, das 09 às 21 horas. Diversão garantida para todas as idades.

Para participar, os hóspedes deverão apresentar a chave de sua acomodação no próprio espaço. Os clientes dos restaurantes Cantô Gastrô & Lounge e Shiso também poderão aproveitar. A cada R$ 150 gastos por pessoa, será entregue um voucher de acesso ao espaço.

Jogos para todas as idades

Entre os jogos escolhidos, se destaca um jogo de Realidade Virtual totalmente criado no Brasil, Don Jorge Santo Guerreiro, que simula a história de São Jorge e suas batalhas na lua e com dragões, desenvolvido pela empresa brasileira Voxels.

Advertisement

Os fãs de esporte poderão treinar suas habilidades com a bola nas versões 2018 do Fifa e Pro Evolution Soccer; corrida de automóveis no Assetto Corsa, e ainda jogos baseados em clássicos mangás como The Seven Deadly Sins Knights of Britannia e Dragon Ball Fighters. Todos os jogos estarão disponíveis em plataformas de Xbox One X com telas 4K. Os jogos estão abertos para todas as idades, mas menores de 18 anos precisam de uma autorização dos responsáveis para permanecer no Espaço Gamer.

Mais informações no site www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espaço Gamer no Grand Hyatt Rio para as férias de julho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espaço Gamer no Grand Hyatt Rio para as férias de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui