Espaço Redentor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Espaço RedentorA grife Bianca Gibbon participa do coquetel de abertura do Espaço Redentor nessa quarta-feira, dia 8 de maio. O espaço, em Ipanema, onde o joalheiro Caio Mourão fazia suas joias, hoje, tem como proposta promover o encontro entre artistas, designers e estilistas.

Bia Saade e Lívia Mourão, de O Banquete, em parceria com Fefafez, Bianca Gibbon e Arnaldo Gonçalves Ótica, estarão expondo suas novas coleções nos dias 8 e 9 de maio no Espaço Redentor.

Nesses dias, a modelo Georgia Wortmann e sua filha Gabriela Ghiaroni irão desfilar com as roupas de Bianca e os óculos Arnaldo Gonçalvez ao som da DJ Scarlet, que preparou uma trilha sonora especial para comemorar o Dia das Mães.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espaço Redentor
Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui