Especializada em ‘sorvete rolinho’ tailandês, Ice Cream Roll chega ao Rio com loja no Nova América

Famosa marca de 'sorvete rolinho' feito na chapa inaugura primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08/10)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
"Sorvete Rolinho" da Ice Cream Roll (Foto: Divulgação)

O “sorvete rolinho” feito na chapa, receita típica da Tailândia, promete ser a nova mania no verão carioca. Isso porque a A Ice Cream Roll, maior franquia de sorvete tailandês no Brasil, inaugura, nesta quinta-feira (8), sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro. O novo quiosque ficará no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio

Famoso no continente asiático, o “sorvete de rolinho” é feito na hora e os clientes poderão escolher entre 1,6 mil combinações de sabores, incluindo linha diet e 100% cacau, sabores de massa, cobertura e toppings. Além do sorvete, a Ice Cream Roll também irá oferecer cinco diferentes sabores do Sundae Roll.

Entendemos que este pode ser um momento importante para quem quer empreender e que deve ser aproveitado. Muitos shoppings estão com espaços disponíveis e em busca de novos negócios”, explica Roger Rodrigues, CEO da Ice Cream Roll.

Para os próximos seis meses, época de maior calor na Capital Fluminense, a expectativa da marca é vender pelo menos 27 mil litros de sorvete. Essa paixão nacional, segundo dados da Abis (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes) movimentou R$ 13 bilhões em 2019. O Brasil ocupa a sexta posição entre os países no mundo que mais consomem sorvetes: são 5,5 litros por habitante/ano.

Advertisement




Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Especializada em 'sorvete rolinho' tailandês, Ice Cream Roll chega ao Rio com loja no Nova América
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui