"Sorvete Rolinho" da Ice Cream Roll (Foto: Divulgação)

O “sorvete rolinho” feito na chapa, receita típica da Tailândia, promete ser a nova mania no verão carioca. Isso porque a A Ice Cream Roll, maior franquia de sorvete tailandês no Brasil, inaugura, nesta quinta-feira (8), sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro. O novo quiosque ficará no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio

Famoso no continente asiático, o “sorvete de rolinho” é feito na hora e os clientes poderão escolher entre 1,6 mil combinações de sabores, incluindo linha diet e 100% cacau, sabores de massa, cobertura e toppings. Além do sorvete, a Ice Cream Roll também irá oferecer cinco diferentes sabores do Sundae Roll.

Entendemos que este pode ser um momento importante para quem quer empreender e que deve ser aproveitado. Muitos shoppings estão com espaços disponíveis e em busca de novos negócios”, explica Roger Rodrigues, CEO da Ice Cream Roll.

Para os próximos seis meses, época de maior calor na Capital Fluminense, a expectativa da marca é vender pelo menos 27 mil litros de sorvete. Essa paixão nacional, segundo dados da Abis (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes) movimentou R$ 13 bilhões em 2019. O Brasil ocupa a sexta posição entre os países no mundo que mais consomem sorvetes: são 5,5 litros por habitante/ano.




Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui