Espetáculo “A ponte” inicia temporada no CCBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Elenco da peça

Após o sucesso em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, o espetáculo “A ponte” estreia no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB no próximo dia 20/06, com as atrizes Maria Flor, Bel Kowarick e Debora Lamm vivendo três irmãs em cena.

A peça dirigida por Adriano Guimarães (Prêmio Shell) explora a relação de irmãs separadas pelas circunstâncias da vida e que são obrigadas a se reencontrar para enfrentar a iminente morte de sua mãe.

“Ainda que seja um tema recorrente é fundamental abordarmos conflitos pessoais em um momento em que se mostra difícil dialogar com quem é diferente”, afirmou Adriano.

Paco do Ouvidor Espetáculo "A ponte" inicia temporada no CCBB
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Inédito no Brasil, a montagem foi uma iniciativa da atriz Maria Flor que ficou encantada com o texto do premiado autor canadense Daniel Maclvor, que tem personagens complexos e atravessam muitos estados, que vão do riso ao choro e discute com intensidade as relações humanas.

Advertisement

“Estou completando 22 anos de carreira e essa é uma das melhores oportunidades que o teatro já me deu”, disse a atriz Debora Lamm.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo "A ponte" inicia temporada no CCBB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui