Elenco da peça

Após o sucesso em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, o espetáculo “A ponte” estreia no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB no próximo dia 20/06, com as atrizes Maria Flor, Bel Kowarick e Debora Lamm vivendo três irmãs em cena.

A peça dirigida por Adriano Guimarães (Prêmio Shell) explora a relação de irmãs separadas pelas circunstâncias da vida e que são obrigadas a se reencontrar para enfrentar a iminente morte de sua mãe.

“Ainda que seja um tema recorrente é fundamental abordarmos conflitos pessoais em um momento em que se mostra difícil dialogar com quem é diferente”, afirmou Adriano.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Inédito no Brasil, a montagem foi uma iniciativa da atriz Maria Flor que ficou encantada com o texto do premiado autor canadense Daniel Maclvor, que tem personagens complexos e atravessam muitos estados, que vão do riso ao choro e discute com intensidade as relações humanas.

“Estou completando 22 anos de carreira e essa é uma das melhores oportunidades que o teatro já me deu”, disse a atriz Debora Lamm.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui