Espetáculo “Deixa Clarear” - 30 anos sem Clara NunesEu e mais um monte de gente bacana – sim, todo fã de Clara Nunes é bacana! – teremos a chance de reviver a musicalidade de nossa Guerreira.

Com direção de Isaac Bernat e texto de Márcia Zanelatto a peça-musical “Deixa Clarear” estreia no Teatro Municipal Café Pequeno realizando uma grande homenagem aos 30 anos de falecimento de Clara Nunes. A montagem é protagonizada pela jovem atriz Clara Santhana, idealizadora do projeto e apaixonada pela obra da cantora mineira. O espetáculo é o encontro das duas Claras: a atriz e a cantora.

A atriz passeia pelas várias fases da carreira e da vida de Clara Nunes com um repertório composto por grandes compositores, como: João Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro, Paulinho da Viola, Candeia, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, entre outros. A música presente atua como uma extensão da cena e as letras também constituem uma dramaturgia.

“Deixa Clarear” visita de forma delicada a memória da Clara Nunes e o universo musical presente em sua trajetória. O objetivo também é incentivar a juventude a valorizar a música brasileira e suas raízes genuínas.

Então anota aí pra não esquecer!!!

TEMPORADA: de 25 de outubro a 24 de novembro
Local: Teatro Café Pequeno
Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 269
Informações: (21) 2294-4480
Horário: sex e Sab às 20h e dom 19h
Duração: 60min
Classificação: 18 anos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui